Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado com 16 tiros dentro quitinete em Manaus

    Conforme a polícia, a maioria dos tiros foram na cabeça

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Após ser surpreendido por criminosos, o autônomo Siloé Souza Lopes, de 28 anos, foi executado na noite de quarta-feira (5), por volta das 22h30, na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade,  na Zona Norte de Manaus. 

    Conforme o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem chegou em uma quitinete na localidade acompanhado de uma mulher, que posteriormente saiu do lugar. 

    "Após alguns minutos, a vítima, que estava em uma rede, foi surpreendida por dois criminosos que efetuaram vários tiros contra ele. Ao todo, foram constatados 16 disparos, a maioria na cabeça", explicou Antoniazzi. 

    O corpo do autônomo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). "A partir de agora iremos coletar depoimento de testemunhas e verificar câmeras de segurança para identificar as características dos atiradores", finalizou Guilherme Antoniazzi.

    Corpo jogado em rua

    Moradores da rua Mutuca, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, encontraram na noite desta quarta-feira (4), o corpo de homem até o momento não identificado com disparos de arma de fogo. 

    O crime ocorreu por volta das 19h e chocou a população. Testemunhas relataram que criminosos em um veículo supostamente modelo Volkswagen Voyage, de cor prata, chegaram ao local, jogaram a vítima de dentro do carro e efetuaram vários tiros contra o homem que morreu na localidade. 

    "Aqui todas as casas tem muros altos e portões. Após ouvirem os tiros, que os moradores saíram para ver o que havia acontecido e já se depararam com o corpo. Não sabemos de quem se trata, não é aqui das redondezas", contou uma moradora. 

      Nas proximidades do local do crime tem uma área considerada vermelha devido a atuação do tráfico de drogas, que fica depois de um igarapé.  

    Leia mais:

    Dupla é espancada até a morte após furtar fios no Centro de Manaus

    Pessoas que impedem acesso de idoso e PcD a veículos podem ser presas

    PC divulga imagem de homem procurado por matar empresário em Manaus


    Comentários