Fonte: OpenWeather

    Homicidio


    PC divulga imagem de homem procurado por matar empresário em Manaus

    O crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta das 13h

     

    O autor entrou no estabelecimento e pediu para que uma das filhas de Odsinei o chamasse
    O autor entrou no estabelecimento e pediu para que uma das filhas de Odsinei o chamasse | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus (AM)- Crimes de homicídios acontecem diariamente na cidade de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas e todo o trabalho de investigação buscam solucionar casos com a prisão dos responsáveis pelos crimes. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado, que está sendo procurado pelo homicídio do empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, que tinha 55 anos.

    O crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta das 13h, na rua Almir Pedreiras, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

      De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima estava em seu local de trabalho quando o crime ocorreu.  

    O autor entrou no estabelecimento e pediu para que uma das filhas de Odsinei o chamasse, e no momento em que o empresário foi atender o homem, o criminoso sacou um revólver e efetuou diversos disparos contra ele.

    "

    Devido aos ferimentos, Odsinei ficou caído no local e o indivíduo fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, onde veio a óbito três dias após o delito "

    Charles Araújo, titular da DEHS

     

    Ainda conforme a autoridade policial, toda a ação criminosa foi registrada por meio das câmeras de segurança do circuito interno do local.

    “Com as imagens foi possível constatar que o autor do crime utilizava um capacete, blusa de cor vermelha e bermuda preta”, disse o delegado.

    O titular da DEHS pede que as pessoas que tiverem conhecimento sobre a identificação do indivíduo entrem em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

    “A identidade do informante será preservada”, garantiu Araújo.

     *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Filho mata pai e mãe e liga para parente para contar o que fez

    Homem é assassinado a tiros no Japiim

    Comentários