Fonte: OpenWeather

    Facada


    Briga entre moradores de rua termina em morte na Djalma Batista

    O homem foi ferido com uma facada no pescoço e ficou agonizando na avenida

     

    | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS - Um desentendimento entre moradores de rua terminou em tragédia na noite de quarta-feira (4), por volta das 21h40, na avenida Djalma Batista, conjunto Eldorado, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um homem foi morto por golpes de faca.

    Testemunhas relataram que o homem, até o momento não identificado, havia discutido com um grupo de pessoas. Um dos suspeitos puxou uma faca e feriu a vítima com um golpe no pescoço. 

    O homem ficou agonizando na avenida e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, no entanto apenas constatou a morte. 

    Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para a perícia realizar os trabalhos.  Ninguém conseguiu identificar a vítima. 

     

    | Foto: Suyanne Lima

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede do órgão para exame necroscópico.

    As características físicas dele indicam que trata-se de um homem parto, com idade entre 30 e 35 anos, cabelos pretos  e tatuagem tribal no braço direito. 

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de segurança da área podem ajudar na identificação do assassino.

    Veja a live no local da ocorrência 

    URGENTE: Briga entre moradores de rua acaba em tragédia na avenida Djalma Batista | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais:

    Homem é assassinado a tiros em via pública no Japiim

    Filho mata pai e mãe e liga para parente para contar o que fez

    Corpo de homem é encontrado com perfuração em Manaus


    Comentários