Fonte: OpenWeather

    Apreensão de Dinheiro


    Em Manaus, mais de R$ 200 mil são apreendidos no aeroporto

    O homem não teve a identidade divulgada pela Polícia Federal e a origem do dinheiro será investigada junto à Receita Federal

    O dinheiro foi levado a sede da PF e será investigado
    O dinheiro foi levado a sede da PF e será investigado | Foto: Polícia Federal/Divulgação

    Manaus - Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Federal apreendeu R$ 244 mil em espécie, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. O dinheiro foi descoberto em uma fiscalização que estava sendo realizada pela PF.

    A Receita Federal realizou uma operação conjunta de fiscalização, junto a Polícia Federal, no aeroporto da cidade. Durante os procedimentos, os agentes realizaram abordagem a uma passageiro que estava na área de embarque, sendo encontrada a quantia, na bagagem de mão do homem. 

    O suspeito estava esperando o embarque, em direção a cidade do Rio de Janeiro. Quando perguntado sobre a origem da quantia, o homem não soube responder precisamente. 

    Após a fiscalização, o suspeito foi levado a sede da Polícia Federal, em Manaus, para prestar depoimento e serem realizados os procedimentos legais. A Receita Federal realizou os procedimentos fiscais cabíveis e o montante foi apreendido para investigação. 

    *Com informações do G1

    Leia mais: 

    Homem é preso transportando drogas em carro, no bairro Zumbi 

    Dupla é presa com submetralhadora artesanal na Zona Leste de Manaus 

    Cliente negro é espancado até a morte por seguranças do Carrefour no RS 

    Comentários