Fonte: OpenWeather

    Deixa o comando


    Vanderlei Luxemburgo deixa o comando do Vasco da Gama

    O Vasco precisa de 12 gols de diferença para não ser rebaixado no jogo desta quinta-feira (25)

     

    O iminente rebaixamento do Vasco vai se dando, na reta final, com as mãos do treinador de 68 anos
    O iminente rebaixamento do Vasco vai se dando, na reta final, com as mãos do treinador de 68 anos | Foto: Divulgação Vasco

    Vanderlei Luxemburgo não continuará no Vasco. O treinador deixa o comando do Vasco após o jogo desta quinta-feira (25), contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

    A segunda passagem de Luxa pela Colina terá, então, os 12 jogos aos quais foi inicialmente projetada. Nos 11 até aqui, duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Pior aproveitamento entre os treinadores da equipe na temporada.

    O iminente rebaixamento do Vasco vai se dando, na reta final, com as mãos do treinador de 68 anos. Um final bem diferente da temporada 2019, quando a reação, com mais tempo, foi bem sucedida e Luxa só não ficou porque não houve acordo com a então diretoria, comandada por Alexandre Campello.

    "Em nome do Vasco da Gama, venho agradecer o Vanderlei Luxemburgo e toda sua comissão técnica pelos serviços prestados por estes dois meses. Sou testemunha de tudo que ele e a comissão técnica fizeram durante esse trabalho e nos 11 jogos que passaram. Quero agradecer mais uma vez em nome do Vasco tudo o que ele fez, pela coragem, pelo caráter, pelo profissionalismo e pelo trabalho que ele demonstrou durante esses meses. Chegamos juntos aqui no dia primeiro de janeiro, num projeto que já estava em andamento e com o campeonato em seu terço final e a partir de agora, depois do jogo, na sexta-feira, a nova diretoria irá se pronunciar e falar dos novos rumos, das novas diretrizes e das novas decisões do Vasco da Gama a partir do resultado do jogo de quinta-feira.”

    R7*

    Leia mais:

    Flamengo joga por título e jejum de 8 jogos sem vencer o São Paulo

    Olimpíadas: pela primeira vez, revezamento da tocha pode ser suspenso

    Comentários